Devoluções:
? Prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para manifestar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto, deve ser feita por telefone (011) 4063-8206 ou e-mail contato@r3pshop.com.br.
? Todos os produtos deveram estar com seu lacre de fábrica intacto da forma que foi recebido, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Deverá ser devolvido com a nota fiscal, embalagem original, manual, brindes e todos os acessórios que possuir.
? No caso de reclamações referentes ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 (trinta) dias.
Trocas:
? Prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para manifestar seu direito de troca, deve ser feita por telefone (011) 4063-8206 ou e-mail contato@r3pshop.com.br.
O produto deverá ser enviado por meio do correio no endereço que consta na nota fiscal.
A R3P SHOP reserva o direito de cobrar um novo frete no envio do novo produto.
Produto com Defeito:
Apresentando o produto algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução. O prazo para a comunicação do defeito é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, que deve ser feita por escrito ao e-mail contato@r3pshop.com.br.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, estando dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o próprio fabricante para comunicar o fato e obter maiores esclarecimentos. Se desejar poderá se dirigir diretamente a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo fabricante, munido da nota fiscal.