Faça seu login ou cadastre-se
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

Política de troca e devolução

Regras de Trocas e Devoluções:

A R3P SHOP segue rigorosamente o código de Defesa do Consumidor, garantindo a total satisfação do seu cliente.

 

Devoluções:

– Prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para manifestar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto, deve ser feita por telefone (011) 4063-8206 ou e-mail contato@r3pshop.com.br.

– Todos os produtos deveram estar com seu lacre de fábrica intacto da forma que foi recebido, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Deverá ser devolvido com a nota fiscal, embalagem original, manual, brindes e todos os acessórios que possuir.

– No caso de reclamações referentes ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 (trinta) dias.

 

Trocas:

– Prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para manifestar seu direito de troca, deve ser feita por telefone (011) 4063-8206 ou e-mail contato@r3pshop.com.br.

O produto deverá ser enviado por meio do correio no endereço que consta na nota fiscal.

A R3P SHOP reserva o direito de cobrar um novo frete no envio do novo produto.

 

Produto com Defeito:

Apresentando o produto algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução. O prazo para a comunicação do defeito é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, que deve ser feita por escrito ao e-mail contato@r3pshop.com.br.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, estando dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o próprio fabricante para comunicar o fato e obter maiores esclarecimentos. Se desejar poderá se dirigir diretamente a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo fabricante, munido da nota fiscal.